ALEMA

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Reunião do Selo UNICEF edição 2017-2020



A Comissão do SELO UNICEF de Urbano Santos-MA, realizou nesta terça-feira (29), uma reunião para avaliar e recomeçar as discussões  das  ações  definidas no plano de ação para  edição 2017- 2020, bem como discutir soluções para os possíveis gargalos que estejam dificultando a execução de algumas delas. 


Durante a reunião, abriu-se espaços para sugestões e algumas saídas ao que a comissão observou a necessidade do cumprimento das datas no que diz respeito as ações estabelecidas na última capacitação do Selo UNICEF ocorrida em São Luís-MA. 


Estiveram presentes na reunião, o Articulador Municipal Clemilton Barros, os demais membros: Francinete, Vagneia, Aldalice, Meire, Wilson, Jeoflancos, Raniere, Leydiane, Newton, Reginaldo, Miguel Mesquita, Dona Sônia, a mobilizadora Kelly Correia e a representante dos adolescentes da comissão Mariana, na oportunidade a mobilizadora informou aos demais participantes sobre as ações do NUCA que está em atividade permanente.

1 comentário:

  1. Não houve reunião para me substituir, ninguém do Nuca sabia que outra pessoa entrou no meu lugar assim que fui embora

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.