ALEMA

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

VEREADOR MANOEL ESTEVÃO TOMA POSSE DE SEGUNDO MANDATO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BELÁGUA/MA


Pelo segundo mandato consecutivo, o presidente da Câmara de Vereadores de Belágua, Manoel Estevão (Podemos), tomou posse na manhã desta quinta-feira (3). Além dele, os outros integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Célio Rosa e José Joaquim (ambos Podemos), também foram empossados.

_______Leia mais...


Os integrantes da Mesa vão atuar nas funções até 2020, quando uma nova eleição será feita para escolher os substitutos para os próximos dois anos. A posse ocorreu durante uma solenidade realizada no plenário da casa.


Participaram da solenidade, os vereadores da casa, vereadores da cidade de Urbano Santos representados pelo Presidente da Câmara, Thomas de Aquino, convidados e outras autoridades, incluindo o Prefeito Herlon Costa (Podemos), o vice-prefeito Norton Nazareno (PV), a Prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale (PT) e sociedade civil.

Redação e fotos: Emília Melo

Prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, Prestigia a Posse do Vereador Manoel Estevão como Presidente da Câmara ao Lado do Prefeito Hérlon Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.