K - Farma, a Marca da Saúde.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

5º DESAFIO DA LAGOA DO CASSÓ REÚNE ATLETAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, EM PRIMEIRA CRUZ/MA

Patrocinado pela Potiguar, Equatorial Energia/Cemar, Governo do Estado do Maranhão – através da Lei de Incentivo ao Esporte, com total apoio da Prefeitura de Primeira Cruz, a 5ª Edição do Desafio do Cassó de Maratonas Aquáticas superou todas as expectativas. Mais de mil pessoas acompanharam o evento realizado dia 20 de julho na lagoa do cassó, município de Primeira Cruz.


A lagoa, que é um dos cartões postais do Maranhão, recebeu atletas de renome do Brasil e do Peru. O 5º Desafio da Lagoa do Cassó ofereceu a maior premiação de maratonas aquáticas do país, o que estimulou ainda mais a presença dos participantes.


Ronilson Araujo Silva, prefeito de Primeira Cruz, ficou impressionado com o número de participantes do Desafio do Cassó deste ano. “Vieram muitas pessoas de São Luís e das cidades vizinhas. Mas o maior prestígio foi da população do Cassó. O evento enriquece nossa história e a 6ª Maratona já faz parte dos nossos planos. Queremos a cada temporada fazer um evento maior e bem organizado”.


As pousadas alcançaram lotação máxima. O comércio sentiu a grandeza do evento que alavancou o turismo da região. O prefeito finalizou agradecendo a cobertura da imprensa. “Obrigado a todos”, disse ele.



ou


Sem comentários:

Publicar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.