ALEMA

terça-feira, 2 de julho de 2019

PASTOR VILMAR MARTINS ABRAÇA CAMPANHA DE MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA DA SEMADEMA, EM URBANO SANTOS/MA


Num ato profético de fé, a igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA, liderada pelo Pastor Vilmar Martins, abraçou a campanha de "mobilização Missionária' da SEMADEMA (Secretaria de Missões da Assembléia no Estado do Maranhão), principal campanha de arrecadação de ofertas missionárias e de intercessão em prol do trabalho missionário. A campanha foi abraçada nesta segunda-feira (01), no Templo Central da Assembléia de Deus em Urbano Santos.

_____________Leia mais...
* Show de Bruna Karla Emociona Uma Multidão na Véspera dos 90 Anos de Urbano Santos
* Dia da Mulher: Assembléia de Deus Promove o 3º Chá das Mulheres com Tema "Florescendo Para Servir ao Reino"
* Com Mensagem do Pastor Francisco Rapouso, Assembléia de Deus Promove a 4ª Confraternização de Obreiros em Urbano Santos/MA
* Debaixo de Explosão de Milagres, Assembléia de Deus Realiza 8º Celebrai em Urbano Santos/MA

O dia 14 de julho deste ano de 2019 será mais um dia marcante na história das Assembleias de Deus no Maranhão ligadas à CEADEMA, principalmente para Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA, pois nesta data mais uma vez o povo de Deus neste estado está se reunindo e somando esforços na grande MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2019, evento missionário que consiste em um dia inteiro dedicado à intercessão missionária e à colheita da grande oferta missionária dos envelopes personalizados.

Em Urbano Santos, segundo o pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus, acredita-se que haverá um maior número de fiéis que irão contribuí para a grande obra missionária da semadema.

Assista ao vídeo da campanha abraçada pela igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA.
                

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.