ALEMA

quarta-feira, 31 de julho de 2019

DEPUTADO ESTADUAL PAULO NETO PRESTIGIA 12º CHAPADINHA PARA CRISTO, EM CHAPADINHA/MA


A convite do pastor presidente da Assembléia de Deus de Chapadinha/MA e 3º vice-presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão, Elias Lima, o deputado estadual Paulo Neto esteve na última noite do evento evangelístico prestigiando o 12º Chapadinha Para Cristo.


O deputado Paulo Neto agradeceu o convite para participar do evento e falou a importância dos eventos evangelísticos organizados pela Assembléia de Deus, destacando o ideal de Cristo para uma sociedade mais justa e fraterna.


No encerramento, o preletor da noite ficou por conta do pastor Washington Luís, que diante de uma mensagem desafiadora e inspiradora baseou-se no tema "Deus está Mudando a nossa história em instância de nossas vidas", tendo como base bíblica Deuteronômio cap. 23 vérs. 14. "Pois o Senhor teu Deus anda no meio do teu acampamento, para te proteger, e para entregar-te os teus inimigos. O teu acampamento será para que ele não veja em ti coisas indecentes, e se aparte de ti". 


O conferencista foi usado poderosamente pelo Espírito Santo e profetizou para todos que presenciaram o mover de Deus na 12ª edição do Chapadinha para Cristo, onde uma multidão de pessoas foram impactadas pela palavra ministrada pelo pastor. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.