ALEMA

quarta-feira, 10 de julho de 2019

INAUGURAÇÃO DA PONTE DE 40 METROS FORTALECE AÇÕES DO PODER PÚBLICO NO POVOADO GUARIBAS, EM URBANO SANTOS


A ponte era esperada há mais de 40 anos pelos moradores da Nova Jerusalém; com a obra pronta, a Prefeitura de Urbano Santos fortalece ainda mais a ação do poder público garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores dos povoados Nova Jerusalém e Guaribas III.


Na manhã desta quarta-feira, dia 10, a prefeita Iracema Vale inaugurou uma ponte de 40 metros de extensão com 03 metros de largura no povoado Nova Jerusalém que interliga o povoado Guaribas III. A solenidade contou com a presença dos vereadores, da prefeita Iracema Vale, do pastor Vilmar Martins, líderes, comunidade e do prefeito de Belágua, Hérlon Costa.



Com a inauguração da ponte põe fim definitivamente do isolamento da comunidade que mais de 40 anos lutava para que o sonho se torna-se realidade. Durante a entrega da ponte, a prefeita inaugurou também 06 km de estrada que liga o povoado Nova Jerusalém ao povoado Tabocas, município de Barreirinhas. As obras foram construídas com recursos próprios e integra o pacote de ações das programações de 90 anos de Urbano Santos, comemorado no dia 10 de junho.

06 km de estrada inaugurada pela prefeita Iracema Vale, interligando os povoados
Nova Jerusalém à Tabocas, município de Barreirinhas

Além desta inauguração, a prefeita Iracema Vale tem atuado desde a Guaribas I  até à Guaribas III, inaugurando importantes obras realizadas com recursos próprios e de investimentos do governo federal, por meio de emendas parlamentar do deputado federal Aluisio Mendes, como três escolas amplas e modernas, um posto de saúde, vários sistema de abastecimento de água, uma fábrica de tiquira, recuperação da estrada que liga a sede ao povoado Guaribas interligando ao povoado Mangueira, além de manter quatro ônibus escolares na região a prefeita também tem levado ações e apoio de campos agrícolas, beneficiando centenas de agricultores familiares.

_______Saiba mais...
* Em mais uma Ação Social, Prefeita Iracema Vale Inaugura Unidade Básica de Saúde e Leva Cidadania e Desenvolvimento ao Povoado São Bento (Guaribas I)
* Adeus Barracões: Prefeita Iracema Vale Inaugura Escola no Povoado Guaribas III
* VÍDEO: Inauguração da Escola no Povoado Guaribas III, em Urbano Santos
* Prefeitura de Urbano Santos Inaugura Mais Uma Escola Moderna no Povoado Guaribas III
* Iracema Vale Inaugura Escola Padrão FNDE e Sistema de Água no Povoado Guaribas II
* Em Comemoração aos 90 Anos de Urbano Santos, Iracema Vale Inaugura Fábrica de Tiquira no Povoado Guaribas I

Assista os momentos das homenagens para prefeita Iracema Vale
                 

Mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.