ALEMA

sexta-feira, 26 de julho de 2019

CHAPADINHA É IMPACTADA PELA PALAVRA DE DEUS NA 12ª EDIÇÃO CHAPADINHA PARA CRISTO


Debaixo de explosão de milagres acompanhadas de louvores, glórias e adoração, milhares de assembleianos e simpatizante lotaram a praça do povo na 5ª noite da 12ª edição do Chapadinha Para Cristo, para ouvir a palavra de Deus e os louvores de adoração ao Senhor Jesus.


A noite desta quinta-feira (25), o mega projeto evangelístico do Baixo Parnaíba, organizado pela igreja Assembléia de Deus em Chapadinha/MA, liderado pelo pastor Elias Lima, contou com o cantor renomado do País, Gérson Rufino, e do pastor Abimael Silva, de Suriname, além de vários cantores locais e região.


O pastor de Suriname, pr. Abimael Silva, começou a sua fala agradecendo a Deus e a igreja pelo convite, para que ele estivesse pela primeira vez participando do Chapadinha para Cristo e o pr. Washington Luís que fez a sua referencia a esta cruzada evangelística.

O conferencista foi usado poderosamente pelo Espírito Santo e profetizou para todos que presenciaram ao mover de Deus na 12ª edição do Chapadinha para Cristo, onde uma multidão de pessoas cultuaram ao Senhor Jesus. A cidade de Chapadinha foi literalmente impactada pela palavra ministrada pelo Pastor.

Clique Aqui e Assista ao vivo o Chapadinha Para Cristo 2019

Assista aos vídeos
                    
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.