ALEMA

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

SHOW DA BANDA MAGNÍFICOS BATE RECORDE DE PÚBLICO NO FESTEJO DE URBANO SANTOS/MA


Um dos destaque do festejo foi o corredor da folia que virou palco de um mega show promovido pela prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, por meio da Secretaria de Cultura.


Ao som da banda Magnifícos milhares de pessoas se despediram de um dos melhores festejo de Urbano Santos. A banda de renome nacional fechou o tradicional festejo com um repertório que fizeram sucesso ao longo de sua carreira, conquistando os corações de urbanosantenses e visitantes. 

ENCERRAMENTO DA 77ª FESTA DE NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE ENCERRA


Foi em um cenário marcado pela fé de milhares de pessoas que os fiéis participaram, no último domingo, dia 08, do encerramento do 77ª festa de Nossa Senhora da Natividade, em Urbano Santos/MA.


O evento religioso chegou ao fim, depois de 10 dias de festividades, quando uma multidão lotou a Praça da Matriz para assistir o ato religioso celebrado por Dom Valdeci da diocese de Brejo, além da ajuda dos padres James e André.


Além de prestigiar o show de Diego” que encantou e emocionou uma multidão, as celebrações do encerramento foi marcado pelos fieis da Paróquia e das autoridades como a prefeita Iracema Vale, a vice-prefeita Darcy Almeida, dos secretários municipais e dos vereadores.

Assista ao vídeo
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.