ALEMA

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

PREFEITURA DE URBANO SANTOS PROMOVE DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO


A Prefeitura de Urbano Santos/MA, por meio da secretaria de educação, promoveu na manhã desta quinta-feira (05) o desfile alusivo do dia 07 de setembro, em comemoração aos 197 anos de Independência da República Brasileira.


Ao som das tradicionais bandas de fanfarras do município, Josemar Soeiro, Leônidas Caldas, Adonias de Cajazeiras e da cidade de Belágua, um grande número de estudantes das escolas municipais, estadual e particular participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do município, Maranhão e Brasil.


Ladeado por secretários municipais, vereadores e da vice-prefeita Darcy Almdeia, a prefeita Iracema Vale esteve acompanhando a linda festa cívica ocasião em que ressaltou a importância de manter essa importante tradição cívica no município. 

Assista ao vídeo
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.