ALEMA

terça-feira, 3 de setembro de 2019

IRACEMA VALE E DARCY ALMEIDA PRESTIGIAM O FESTEJO DE NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE, EM URBANO SANTOS/MA

Vice-prefeita Darcy Almeida Prestigia o Festejo ao lado do vereador Edinilson Moura, em Urbano Santos/MA

Num ato de fé e devoção, e principalmente incentivo às manifestações culturais e religiosas existentes no município, a prefeita Iracema Vale acompanhada da vice-prefeita Darcy Almeida e do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, do vereador Edinilson Moura esteve prestigiando o tradicional festejo de Nossa Senhora da Natividade, na noite desta segunda-feira (02), em Urbano Santos/MA.


___________Leia mais...
* Vice-prefeita Darcy Almeida Prestigia Campal Lagoa dos Costas e as Festividades de 06 anos da Congregação Nova Aliança, em Urbano Santos/MA 


Os fieis iniciaram o festejo com a tradicional procissão com muita devoção até a Praça da igreja Católica, onde iniciou a santa missa, seguida de show com a banda Dominus, de Belo Horizonte, uma das bandas de maior destaque da música católica do país


O festejo à santa – que batiza a Igreja Matriz do município –  tem o tema “Maria, exemplo de vocação”. A peregrinação que iniciou no dia 30 de agosto segue até o dia 08/09, com celebrações eucarísticas, apresentações e ministérios de música católicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.