ALEMA

domingo, 1 de setembro de 2019

VICE-PREFEITA DARCY ALMEIDA PRESTIGIA CAMPAL LAGOA DOS COSTAS E AS FESTIVIDADES DE 06 ANOS DA CONG. NOVA ALIANÇA, EM URBANO SANTOS/MA


Na tarde deste sábado, a vice-prefeita Darcy Almeida esteve prestigiando os 23 anos de Campal da igreja Adventista do Sétimo Dia, realizado no povoado Lagoa dos Costas, município de Urbano Santos/MA.


Desde 1996 o evento é realizado, quando iniciou com 150 fiéis, e a cada ano tem crescido o número de participantes, onde são acolhidos nas residências por todo o povoado. De acordo com os organizadores do evento, estima-se que esse ano de 2019, o povoado Lagoa dos Costa hospedou cerca de 1.300 adventista e amigos da igreja, vindo de várias cidades do estado, transformando o evento religioso no maior campal da história no povoado.


Além de prestigiar o evento religioso, a vice-prefeita acompanhada da assessora da prefeita Iracema Vale, Francilene Medeiros e dos líderes da igreja estive conhecendo as instalações de um sistema de abastecimento de água com capacidade para 10 mil litros de água, que tem como objetivo de atender as necessidades da comunidade. Segundo os líderes da igreja local, breve estará inaugurando a obra com a presença da prefeita Iracema Vale. 


Congregação Nova Aliança da Assembléia de Deus Comemora os 06 anos de Fundação.

Após a visita do campal da Adventista do Sétimo Dia, a vice-prefeita Darcy Almeida prestigiou as festividades de 06 anos da Congregação Nova Aliança da Assembléia de Deus, instalada na rua do sol. As festividades de fundação da congregação teve como tema "E não vós conformeis com este mundo".


Coroado com as bençãos do Senhor, através de conversões, reconciliações e a manifestação do poder de Deus na vida dos presentes o evento contou com o preletor da cidade de Raposa, pastor Oseias Salgado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.