ALEMA

terça-feira, 10 de setembro de 2019

COM EMENDA DE ALUISIO MENDES, PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NO BAIRRO DA FAZENDA, EM URBANO SANTOS


Em continuidade das festividades de comemoração dos 90 de Urbano Santos, comemorado no dia 10 de junho, a prefeita Iracema Vale inaugurou a quadra poliesportiva Valdivino Correia no Bairro da Fazenda, totalizando a 4ª quadra poliesportiva coberta entregue no município. A prefeita esteve acompanhada da vice-prefeita Darcy Almeida, dos vereadores, secretários municipais, do pastor Vilmar Martins, do Padre James, dos professores e dos familiares do homenageado.


Após o descerramento da placa de inauguração a prefeita Iracema Vale agradeceu a presença de todos, em especial a família do homenageado Valdivino Correia, que deu nome à quadra. Ela falou da alegria de entregar tão esperada quadra poliesportiva, que contempla o Bairro da Fazenda, um sonho antigo dos moradores e dos alunos da escola Andrelina, que graças à emenda parlamentar do deputado federal Aluisio Mendes, foi possível a construção da quadra.


Graças ao nosso deputado Aluisio Mendes, já realizamos investimentos nas áreas da educação, saúde, agricultura e no esporte, como esta quadra poliesportiva que atenderá a toda a comunidade do bairro da Fazenda... e vamos continuar trabalhando até o último dia do nosso mandato, inaugurando obras todo o dia 10 de cada mês”, declarou a prefeita Iracema Vale.

O secretário municipal de Esporte, Adilson Gomes, destacou que a quadra servirá para a prática de atividades esportivas para os alunos da escola Andrelina, mas também poderá ser utilizada pela própria comunidade, para eventos sociais, culturais e religiosos.


Durante a solenidade de inauguração da quadra, a atleta Lívian foi homenageada pelos secretários de esporte, Adilson Gomes e Newton Mesquita, pela conquista de 14 medalhas e da uma placa de melhor destaque no atletismo no Maranhão, nos Jogos Escolares Maranhanses de 2019 realizada em São Luís/MA.

____________Leia mais...
* Iracema Vale Inaugura Instalações da Creche Vovó Bela com Capacidade para 350 Crianças, em Urbano Santos
* Povoado Cajueiro Ganha Quadra Poliesportiva e um Sistema de Água

Assista ao vídeo
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.