Durou pouco mais de 98 dias o casamento entre o professor Josué Agostinho e o Partido Comunista do Brasil (PC do B) em Urbano Santos/MA.
Eleito presidente do partido em 27 de outubro de 2019, o professor afirmou em redes sociais que está renunciando à presidência do partido do PC do B municipal após uma suposta aliança arquitetada pelo Raimundo-PC e do deputado Márcio Jerry com a ex-candidata derrotada nas últimas eleições, Lea, e do ex-prefeito Abnadab Léda, cassado por corrupção.
Na nota de esclarecimento, Josué Agostinho criticou a decisão do comitê estadual do PC do B em filiar Lea, e desmentiu a suposta aliança com o ex-prefeito cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral após pressão da classe dos professores de Urbano Santos.
Segue a nota de esclarecimento do professor Josué Agostinho.
"Devido toda essa polêmica que está envolvendo o nome do professor Josué, que está aliançado com o ex-prefeito Abnadab, NÃO É VERDADE. Essa decisão veio do Comitê Estadual do PC do B, e não Municipal. Por não aceitar essa decisão, estou vindo a público dizer que o professor Josué está renunciando o cargo de presidente do PC do B de Urbano Santos. A parti de hoje não faço parte mais do PC do B de Urbano Santos".
____________Leia mais
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.