ALEMA

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SUSPEITOS SÃO PRESOS NO POVOADO SÃO FÉLIX POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E COM MAIS DE 10 MIL REAIS, EM URBANO SANTOS

Com apoio da Guarda Municipal, a policia militar recuperou uma motocicleta com restrição de roubo/furto, e apreende mais de 10 mil reais e tira arma de fogo de circulação. A ação foi realizada no povoado São Félix, município de Urbano Santos/MA, nesta terça-feira (08).

De acordo com informações repassada para Policia, na casa de um dos conduzidos havia a comercialização de drogas ilícitas e motos com restrições de roubo ou furto.

Após a aproximação da guarnição na residência dos suspeitos, estes empreenderam fuga, porém foram capturados posteriormente nas proximidades do local.

Em seguida foram realizadas buscas dentro da residência, ocasião em que foram encontrados uma arma de fogo com seis munições intactas, uma expressiva quantidade de dinheiro em espécie (R$ 10.770,00) escondidos dentro de um colchão, bem como uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

Os conduzidos e os objetos produtos de atos ilícitos foram apresentados na DPC local para os devidos procedimentos legais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.