ALEMA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

20 URBANOSANTANSES RECEBEM A MAIS ALTA HONRARIA DA CÂMARA DE VEREADORES, MEDALHA "CHAGAS ARAÚJO", EM URBANO SANTOS/MA


Na tarde desta terça-feira (22), a Câmara de Vereadores de Urbano Santos/MA concedeu a Medalha de Honra ao Mérito "Chagas Araújo", a mais alta comenda do Poder Legislativo, à Francilene Medeiros, Nazaré Pestana, Reginaldo Martins,  Prefeito de Belágua Hérlon Costa, Rui da Ultilar Movéis e mais 15 pessoas UrbanoSananteses.


A comenda foi concedida por uma lei municipal de nº 405/2019, de autoria do vereador Edinilson Moura (PT), sendo aprovada por unanimidade pelo plenário da casa.

A Medalha Chagas Araújo é uma alusiva ao 1º Prefeito de Urbano Santos e é concedida à personalidades que contribui ou contribuíram com grandes relevantes serviços prestados ao município.

Assista ao vídeo: Francilene Medeiros Recebe Medalha "Chagas Araújo"
                 


Ao Lado da Esposa, Joélia Reis, e de sua Mãe, Prefeito Eleito Clemilton Barros Recebe o Diploma das Mãos da Prefeita Iracema Vale, em Urbano Santos/MA

Após a entrega das medalhas, o prefeito, eleito com mais de 10.823 votos,  Clemilton Barros, e Vereadores eleitos e reeleitos Receberam os Diplomas das mãos da prefeita Iracema Vale, em uma cerimônia simbólica realizada na Câmara de Vereadores , em Urbano Santos/MA.


Vereadores Eleitos, Batista do Poço e Juracy, Recebem Diplomas das Mãos da Prefeita Iracema Vale em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Urbano Santos/MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.