ALEMA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

OUTORGADOS: PREFEITO CLEMILTON BARROS E VICE DARCY ALMEIDA SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL, EM URBANO SANTOS/MA

O prefeito eleito Clemilton Barros (PSC) e a vice-prefeita Darcy Almeida foram diplomados pela Justiça Eleitoral  para o mandato 2021-2024.

A diplomação do novo prefeito de Urbano Santos/MA, ato da Justiça Eleitoral, atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse do cargo a partir do dia 01 de janeiro de 2021.

"Agradeço a Deus por nos proporcionar mais uma conquista em nossas vidas. Este certificado de diplomação confirma legalmente a nossa vitória nas urnas no dia 15 de novembro deste ano, vitória esta que representa a vontade soberana do povo ao confiar em nós o seu voto. Obrigado povo de Urbano Santos, tenham certeza que faremos todo esforço para honrar o voto de cada um( a). Pedimos a Deus que nos dê sabedoria e discernimento para fazermos uma gestão com muito trabalho e justiça social! Um grande abraço e vamos à posse no dia primeiro de janeiro", finalizou o prefeito Clemilton Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.