ALEMA

domingo, 13 de dezembro de 2020

DEPUTADO ALUISIO MENDES REFORÇA A SEGURANÇA PÚBLICA COM ENTREGA DE 04 VIATURAS À GUARDA MUNICIPAL, EM URBANO SANTOS


Visando reforçar as ações de segurança e os patrulhamentos preventivos em Urbano Santos/MA, a Guarda Municipal recebeu 04 viaturas novas, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Aluisio Mendes.

A entrega das viaturas ocorreu no pátio da GCM e contou com as presenças da Prefeita Iracema Vale, dos vereadores, do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, do deputado federal Aluísio Mendes e do deputado estadual Paulo Neto, além de tenente da polícia militar e do prefeito eleito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha.


No evento, a prefeita Iracema Vale destacou a importância dos investimentos na Guarda Municipal.. “Durante 08 anos à frente do município, com muito esforço e dedicação, temos investido na melhoria da segurança pública da cidade. Para tanto, disponibilizamos um prédio adequado, fardamentos, equipamentos e, também, aumentamos o efetivo da Guarda Municipal, além de capacitações e outras ações”, destacou a prefeita.


O novo prefeito Clemilton Barros, que assume o município a partir do dia 01 de janeiro de 2021, destacou a relevância do investimento para a segurança de Urbano Santos/MA. Com mais esse reforço de veículos, a partir do dia 01 de janeiro, iremos dar mais condições de trabalhos aos nossos agentes e garantir ainda mais a segurança da população, implementando as ações de segurança elaboradas junto à Polícia Militar, frisou o novo prefeito.


O deputado federal Aluísio Mendes, parceiro ao longo dos dois mandatos de Iracema Vale, afirmou que não mediu esforços para ajudar a Guarda Municipal de Urbano Santos. Essas novas viaturas que destinamos à Guarda Municipal irão atender a população e dar uma melhor resposta no combate à criminalidade ao lado da polícia militar”, finalizou o deputado Aluisio Mendes.


Durante a cerimonia de entrega dos veículos, o deputado federal Aluisio Mendes e a prefeita Iracema Vale foram homenageados com placa de agradecimentos por apoios aos Guardas Municipais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.