ALEMA

quinta-feira, 29 de abril de 2021

"TUDO ISSO SERÁ EM VÃO, SE VOCÊ NÃO FIZER A SUA PARTE", DIZ PREFEITO CLEMILTON BARROS AO DESTACAR AÇÕES DE COMBATE À PANDEMIA, EM URBANO SANTOS/MA

Diante do aumento de pessoas infectadas pelo covid-19, em Urbano Santos/MA tanto na sede e nos povoados, o prefeito Clemilton Barros destacou várias ações de combate à pandemia como contração de médicos e mais profissionais de saúde para os as unidades básicas de saúde, aquisição de testes, fortalecimento da equipe de vigilância sanitária, agilidade de vacinação dentro da faixa etária estabelecida pelo Ministério da Saúde e outras ações.

Ao destacar as ações de combate a pandemia do novo coronavírus, o prefeito faz um apelo à população que use máscara e evite aglomeração.

"Mas Tudo se tornará em vão se você não fizer a sua parte. Conto com vocês, me ajude a combater esse vírus", destacou o prefeito Clemilton Barros.

Assista o pronunciamento do prefeito
                

Em no novo boletim, divulgada nesta quinta-feira (29) pela Secretaria de Saúde, os casos de pessoas infectadas pelo covid-19 segue aumento em Urbano Santos/MA.

Os dados apontam que mais 18 pessoas testaram positivo, somando com último boletim divulgado ontem (28) - reveja aqui - com os 127 casos, o município de Urbano Santos apresenta neste momento 145 pessoas  estão infectadas pelo covid-19.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.