ALEMA

sábado, 4 de dezembro de 2021

AGROPET É INAUGURADA COM PRODUTOS E SERVIÇOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, EM URBANO SANTOS/MA


A cidade de Urbano Santos/MA tem uma novidade animal pra você! Na manhã deste sábado (4), foi inaugurada a AgroPet – um moderno espaço e Pet Shop que dispõe de uma diversidade de produtos e serviços de veterinários para os animais de estimação (pequeno, médio e grande).



AgroPet disponibiliza de consultas, vacinação, banho, tosa, hidratação, rações, petiscos, medicamentos e uma grande variedade de itens voltados ao bem-estar dos bichinhos, além de médicos veterinários altamente capacitados e de uma excelência em atendimento e soluções com todo carinho que seu animal merece.


Além da venda de produtos para animais, a AgroPet também vai apostar nas vendas de jardinagem com uma grande variedade de plantas ornamentarias e outros produtos de muito bom gosto.


Localizada na Avenida Roseana Sarney, Bairro Liberdade, a nova loja Agro Pet de propriedade de Hérlon Júnior abriu as portas como novidade no município, possuindo as mais modernas e completas instalações, visando oferecer conforto para os animais de estimação. 


Então não perca tempo, passe agora mesmo na Loja AgroPet e leve o seu animal de estimação e aproveite as ofertas que incluem planos de banho e tosa com 20% de desconto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.