ALEMA

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

CRETA CONSTRUÇÕES É INAUGURADA EM URBANO SANTOS/MA


A loja de materiais de construção CRETA CONSTRUÇÕES abriu as portas na manhã desta segunda-feira (29), em Urbano Santos/MA. A inauguração da nova loja CRETA CONSTRUÇOES, localizada ao lado do Parque Municipal na Avenida Aleorlando Ramos, traz grandes marcas, variedades e o melhor em material de construção como pisos, ferramentas e utilidades domésticas, além de uma experiência de excelência em atendimento e gama de soluções e facilidades para os clientes de Urbano Santos e região.

Voltada para o conceito de sonhos e soluções, com tudo para facilitar o cliente, a Creta Construções chega ao mercado varejista no momento em que a economia do município mostra sinais de aquecimento e crescimento em setores como, por exemplo, serviços, comércio e construção civil.


Creta Construções mostra acesso de
 todos os produtos de forma organizada por setores, facilitando a experiência de escolha e de compra, tudo com o melhor preço e o melhor atendimento, mostrando um novo conceito de loja que visa proporcionar uma nova experiência de compra de cada produto ofertado ao consumidor.

Nesse momento, a Creta Construções conta também com profissionais de diferentes especialidades para orientar na compra do material. Arquiteta, como engenheira Natália Rocha, e os engenheiros na área de construção civil, Vinicius e Nicólas, estão prontos para tirar dúvidas e ajudar nas soluções que o cliente necessita.  Seja para uma obra completa, seja para uma reforma em casa, ou simplesmente para adquirir alguns itens em especial, atendendo ao empreiteiro ou à dona de casa, sempre de maneira personalizada.

Então não perca tempo e passe agora mesmo na Loja Creta Construções e  uma olhada nas ofertas especiais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.