ALEMA

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

JUSTIÇA CONDENA "PÉ DE PANO" A 10 ANOS POR ASSASSINATO DE WERBERTH SILVA NO POVOADO CAJAZEIRAS, EM URBANO SANTOS/MA

Na noite desta terça-feira (14), o Tribunal de Justiça condenou Evandro  Sousa dos Reis, conhecido como 'Pé de Pano', a 10 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelo assassinato de Werberth Jone Ferreira Silva, 26 anos de idade. O crime aconteceu no povoado Cajazeiras - Urbano Santos - MA, no dia 07 de abril de 2017, em um Bar. Clique aqui e reveja o caso.

Diante do tribunal do júri composto por sete pessoas, o réu disse estava arrependido e que não atirou para matar. Por quatro a três, o corpo de jurados entenderam, mediante da acusação do Ministério Público e rebatido pelo advogado de defesa, que Evandro Reis era culpado pelo assassinato da vítima.

A decisão da sentença do "Pé de Pano" foi proferida pelo Juiz Dr. Guilherme Valente, titular da Comarca de Urbano Santos/MA. Como já permaneceu em custódia do Estado por 4 anos e 4 meses na UPR, ele ainda terá que prestar contas com a justiça mais 6 anos e 8 meses, no entanto em regime semiaberto.

Com informações do blog Alex Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.