ALEMA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

MAIS DE 1 MIL LIDERANÇAS DE 50 CIDADES ABRAÇAM PRÉ-CANDIDATURA DE IRACEMA VALE A DEPUTADA ESTADUAL, EM URBANO SANTOS/MA

Na manhã deste domingo (5), numa demonstração de força popular e prestígio político, Iracema Vale recebeu em sua residência cerca de 1.200 lideranças políticas de 50 cidades para um momento de confraternização, em Urbano Santos/MA. 

______Saiba mais...

Há pouco mais de 10 meses para as eleições de 2022, a ex-prefeita de Urbano Santos/MA, Iracema Vale, tem articulado em busca do primeiro mandato de deputada estadual, onde tem recebido confirmações de apoio de lideranças políticas em todas as partes do Maranhão. Com uma história política de grandes vitórias, Iracema Vale começou a vida política como vereadora e prefeita eleita por duas vezes na cidade Urbano Santos,  fazendo história em toda região com muito trabalho e serviços prestados.

Além dos vereadores, ex-prefeitos, lideranças políticas e religiosas, estavam presentes o prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros, o prefeito de Belágua, Hérlon Costa, o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha, o líder político e esposo da prefeita de São Roberto, drº Jerry, e o ex-prefeito da cidade de Matões e ex-deputado estadual, Srº Rubão, pai do deputado federal Rubens Júnior.

Durante a confraternização, as lideranças expressaram as suas expectativas de verem a continuação dos esforços de Iracema Vale em lutar pelos interesses coletivos dos municípios Maranhense.

Diante das manifestações de apoio dos amigos políticosIracema Vale pediu autorização para iniciar sua pré-campanha ao legislativo Estadual e é ovacionada pelas lideranças políticas de várias partes do Maranhão, transformando a confraternização em um grande ato político. Usando a frase "Iracema Vale a confiança", a pré-candidata  a deputada estadual reafirmou seu desejo de representar o Maranhão nas próximas eleições.

Clique Aqui e veja mais imagens

Assista ao vídeo clicando aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.