ALEMA

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

COM APOIO DAS LIDERANÇAS, PREFEITO CLEMILTON BARROS ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA DE IRACEMA VALE A DEPUTADA ESTADUAL, EM URBANO SANTOS/MA


Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (25), o Prefeito Clemilton Barros anunciou oficialmente o nome da ex-prefeita Iracema Vale como pré-candidata à deputada estadual diante de centenas de lideranças políticas, em Urbano Santos/MA.

Além do Prefeito Clemilton Barros e da primeira dama, Joélia Reis, estiveram presentes a vice-prefeita Darcy Almeida, vereadores, secretários municipais, lideranças da zona urbana e rural, pastores, o prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e empresários.

Entusiasmado com a pré-candidatura de deputada estadual de Iracema Vale, o Prefeito fez questão de assegurar total apoio ao projeto político do maior grupo no Baixo Parnaíba e do Lençóis Maranhense, destacando que a ex-prefeita é um nome forte para ocupar uma das cadeiras da Assembléia Legislativa do Maranhão.

Ao final, a pré-candidata Iracema Vale fez um discurso bastante emocionado, agradecendo a confiança do prefeito Clemilton Barros, bem como de seu esposo e prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e a presença de todas lideranças políticas, religiosas e amigos.

Iracema Vale frisou a necessidade de uma cidade como Urbano Santos ter uma deputada que realmente o representa, e agradeceu as manifestações de apoio e palavras de encorajamento para o próximo desafio.

Assista ao vídeo    
          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.