ALEMA

domingo, 29 de junho de 2014

BOI “BRILHO DE URBANO SANTOS”, DANÇA COUNTRY (ESCOLAS ANDRELINA E MAGNO BACELAR) E DEMAIS ATRAÇÕES BRILHAM NO ARRAIAL DE URBANO SANTOS


Penúltima noite de festa junina de Urbano Santos, centenas de famílias tem prestigiado as mais diversas atrações.

A festividade organizada pela prefeitura de Urbano Santos através da Secretaria de Cultura está realizando o festejo uns dos melhores que já existiu na cidade nos últimos tempos.

O arraial montado na quadra do Centro Social Urbano Santos Peneirão tem atraído centenas de pessoas para prestigiar todas as noites grandes atrações, destaque para o boi “BRILHO de URBANO SANTOS” que mais uma vez surpreendeu o público.

Além do boi, houve outras atrações como quadrilha, dança Country, dança Stree Dance, dança fusão dos ritmos e outros...

Destaque para as escolas Dr. Magno Bacelar e escola Andrelina que realizaram belíssimas apresentações na dança Country, deixando a festa mais bonita e animada.

Quem chamou atenção foi o boi “Bumba meu Boi” da escola Jardim de Infância Alice Maria que abrilhantaram na penúltima noite do São João de Urbano Santos.

Vejam as fotos: Obs; Logo mais postaremos os vídeos da penúltima noite.















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.