ALEMA

terça-feira, 24 de junho de 2014

TRADIÇÃO E DIVERSIDADE DE RITMOS MARCAM FESTEJOS JUNINOS DE URBANO SANTOS

Variedades de ritmos, alegria, descontração e tradição foram elementos que marcaram as programações juninas de Urbano Santos na abertura oficial do evento.

A festa junina organizada pela prefeitura de Urbano Santos através da Secretaria de Cultura começou ontem e vai até o dia 29.

A programação junina começará sempre às 19h e segue até 23h, que incluirá diversas brincadeiras típicas do município, como grupos de bumba meu boi, dança carimbó, quadrilha, dança pop star, dança country, dança The Angel off Boys, dança portuguesa e etc.

Na abertura da festa, a escola Dulcineia abriu a programação com a dança do bezerro.

Desde cedo, o público começou a chegar à quadra do Peneirão. Alguns em busca de um bom lugar para acompanhar as festividades. A noite foi repleta de atrações que animou o público em geral.

Participaram da abertura da festa junina a prefeita Iracema Vale, Hérlon Costa, vice-prefeito Miguel Mesquita, Darcy Almeida, Allison Almeida, vereador Pulo Costa, Vereador Raimundo, Secretário de Cultura Wilson Sousa, Secretária Adjunta de Cultura Doriana Batista e demais autoridades do município.


Encerrando a programação da primeira noite da festa junina em Urbano Santos os grupos bumba meu boi de São Benedito do Rio Preto (Boi Brilho do Rio Preto) e Itapecuru Mirim (Boi de Itapecuru) cativaram o público que deixaram encantado com diversos ritmos.

Pra deixar à noite mais brilhante e divertida a prefeita Iracema Vale e demais secretários se despedem do grupo bumba meu boi de Itapecuru Mirim dançando com todos os componentes do grupo.




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.