ALEMA

sexta-feira, 6 de junho de 2014

LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS JÁ EM CLIMA DE FESTA

VICE-PREFEITO MIGUEL MESQUITA
Aconteceu agora pouco às 16hrs no centro Administrativo de Urbano Santos a última reunião para discutir todos os detalhes de organização do maior evento da cidade.

A reunião foi bastante proveitosa, onde foram discutidas todas as programações do aniversário de 85 anos da cidade.

O vice-prefeito Miguel Mesquita relatou algumas inaugurações como, às ruas que dá acesso a rua santos Carvalho, a Pista de Atletismo, Reinauguração da Rodoviária, entrega de ambulância, entrega de ônibus Escolar e outras atividades que serão realizados nos dois dias de festa.

Destacou também o show do Felipão e Banda, no dia 09 e do show do dia 10, com a Banda Farra de Rico. frisou o vice-prefeito.

PREFEITA IRACEMA VALE
A prefeita Iracema Vale agradeceu as lideranças da zona rural por estarem aqui em uma grande reunião para discutir o aniversário da cidade. Destacou também o show de prêmios, que serão sorteados a toda à população do município. Disse que os agricultores estão de parabéns, pois abraçaram à agricultura familiar e fizeram a agricultura avançar. Foi pela primeira vez que a prefeitura de Urbano Santos é destacado em um prêmio Nacional, e isto, é graças o desenvolvimento de todos os agricultores da zona rural e da cede, parabéns a todos, disse a prefeita Iracema vale.

LIDERANÇAS DA ZONA RURAL COM OS SECRETÁRIOS DO
MUNICÍPIO
Uma das lideranças do povoado Araras, afirmou que a reunião promovida pela prefeitura Municipal, está de parabéns, isto mostra a população da zona rural um verdadeiro respeito, e isto nos deixa contente... Disse a dona Maria Anjo.

Estavam presentes na reunião as lideranças da zona rural, Cajazeiras, Todos os Santos, Capão, Capaozinho, Bebedouro, Pedra Grande, Juçaral, Bacabalzinho, Laranjeiras, Bacuri, Surrão, Santa Maria, Fortaleza, Massal dos Onças, Riachinho, Sítio Novo, Lagoa dos Costas, Mangabeirinha, Baixinha, Bom Jesus, Bom Fim, Baixa do Cocal, Areias, Estiva da Mangabeira, Cambute, Mangueira, Canzilo, Mangabeira Velha, Boa União, São Raimundo, Baixa d´água, Mato Grande, ´Araras, Serraria, Sítio do Meio, Baixão dos Lotérios, Jacu, São Bento, Guaribas I, II, III, Sapucaia, Pequi, Cajueiro, Lagoinha, Cocal Zeca Costa, professores da rede pública, todos os Secretários do Município, o vice-prefeito e a prefeita Iracema Vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.