ALEMA

sexta-feira, 13 de junho de 2014

EM HOMENAGEM AOS 85 ANOS DA CIDADE DE URBANO SANTOS, OS ARTISTAS URBANO-SANTENSES FAZEM EXPOSIÇÃO DE RETRATOS NO CENTRO RODOVIÁRIA

Centenas de pessoas se reuniram no centro rodoviário para prestigiar a exposição de arte dos pintores Raimundo Moraes e Edílson Ramos. 

Os artistas escolheram o dia 10 de junho, aniversário da cidade para fazerem a exposição que teve como tema “Retratos de Urbano Santos”.

A exposição retratava algumas ruas, praças, avenidas e rios de urbano Santos, trouxe também a beleza da lagoa do Cassó em diversos ângulos e momentos e o rio do povoado vertente. 

Os talentosos artistas, filhos de Urbano Santos encheram os olhos de quem tirou o dia para prestigia-los.

A Secretaria de Assistência Social levou para o local a exposição de diversos ités artísticos, confeccionados por jovens e mulheres artesãs após cursos oferecidos pela Secretaria, entre os ités, os visitantes puderam apreciar e comprar: Sandálias, chaveiros, bijuterias e uma diversidade de artigos para decoração.

A exposição fez parte das Comemorações pelos 85 anos de Urbano Santos e teve total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa da prefeita Iracema Vale, que ficou encantada com tanto talento.
Estiveram prestigiando a exposição de arte, o deputado Estadual Edilázio Júnior, o secretário de estado e cidades Silvano Neto, a prefeita Iracema Vale, o vice-prefeito Miguel Mesquita, e demais autoridades do município. 




                                                   OS ARTISTAS DE URBANO SANTOS RAIMUNDO MORAES    E      EDILSON RAMOS










DEPUTADO EDILÁZIO JÚNIOR,      PREFEITA IRACEMA VALE     E    O VICE-PREFEITO MIGUEL MESQUITA

URBANO SANTOS COMPLETA 85 ANOS COM MUITA FESTA, INAUGURAÇÕES E SHOWS DE PRÊMIOS         -         CLIQUE AQUI E VEJA A NOTICIA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.