ALEMA

sexta-feira, 13 de junho de 2014

URBANO SANTOS COMPLETA 85 ANOS COM MUITA FESTA, INAUGURAÇÕES E SHOWS DE PRÊMIOS

























Depois das inaugurações das obras (clique aqui e veja as inaugurações) a prefeita Iracema Vale ao lado do vice-prefeito Miguel Mesquita e das lideranças comunitárias, cantaram os parabéns pelo aniversário de Urbano Santos que completou 85 anos de emancipação politica.

E não podia ser diferente, pois a prefeita Iracema Vale e o Vice-prefeito Miguel Mesquita realizaram o maior shows de prêmios já realizado em Urbano Santos. Este ano foram 85 prêmios sorteados para à população, geladeiras, conjuntos de mesas, guarda-roupas, armário, colchões-boxe, raks, bicicletas, fogões, tvs de lcd, e uma moto. Aproximadamente 8.000 mil pessoas estiveram no estádio municipal para participar do show de prêmios. A população já aguardavam ansiosa pelo sorteio do último prêmio que era uma moto.

Por volta 19:00 hrs foi sorteado o último prêmio, a ganhadora foi uma jovem que mora na rua do sol, por nome Maria, a grande sortuda que levou a moto... 

                      E para encerrar fica aqui o nosso registro:

"Urbano Santos, terra querida,
Tua Juventude vem cantar,
E marcha unida e se levanta,
Para o futuro enfrentar"...

Foi com essa garra que os Urbanosantenses  comemoraram os 85 anos da querida terra, e com a bravura de um futuro melhor, o povo marcou presença, o número estimado de presentes superou as expectativas em relação aos anos anteriores, que segundo estimativas, estiveram mais de oito mil pessoas.
Foram três dias de festa, começou com as entregas de novas carteiras em todas escolas públicas, entregas de fardamentos para todos os alunos da rede pública, show para a classe evangélica, Missa em ação de graça, inaugurações de várias ruas pavimentadas, entrega da reforma da Rodoviária, entrega do posto de táxis, entrega de duas ambulâncias, entrega de um ônibus escolar e exposição de retratos de Urbano Santos.

Em todos os eventos professores, crianças e o povo em geral estiveram presentes, pois vem acreditando na esperança de um futuro melhor, a prova maior são imagens que falam por se mesmas.

A prefeita Iracema Vale juntamente com toda equipe de governo fizeram a entrega dos prêmios a população que ainda foram servidos  com o bolo do aniversário após a musica de parabéns. 

Fica aqui nosso registro de sinceros agradecimentos, a toda população de Urbano Santos pelo carinho, e a prefeita Iracema Vale pelo empenho em fazer a melhor festa de Aniversário de todos os tempos.

 O  povo agradece pelo shows de prêmios e pelas obras já realizadas que vem melhorando à vida de toda população. 

Parabéns Urbano Santos, parabéns prefeita Iracema vale e todo governo que tem feito grandes obras no município. 

Feliz aniversário Urbano Santos, 85 anos.

                                                O TEU POVO RESPEITA A TUA HISTÓRIA.                                   
"Abre-se as portas do futuro
no clã de nova geração, 
e do passado a vida esquece
hoje pela educação...
Urbano Santos, terra querida
Tua juventude vem cantar,
E marcha unida, e se levanta
para o futuro enfrentar"...

Veja todas as fotos e os vídeos.                                                                                                           











PREFEITA SORTEIA O ÚLTIMO PRÊMIO

PREFEITA IRACEMA VALE ENTREGA O PRÊMIO À GANHADORA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.