ALEMA

terça-feira, 17 de junho de 2014

PASTOR EDIMILSON TENÓRIO É ELEITO PRESIDENTE DO COMSEMUS E PASTOR JOHN É INCLUÍDO NO CONSELHO DE PASTORES

REUNIÃO SOBRE ELEIÇÃO DO COMSEMUS
Na quarta da semana passada (11/06), pela manhã na sede da Igreja Assembléia de Deus no centro da cidade aconteceu a eleição da diretoria da "COMSEMUS" Conselhos de pastores evangélicos de Urbano Santos. 

O pastor Edimilson Bezerra Tenório (Assembléia de Deus sede) deu início a reunião e agradeceu a Deus pela festa evangélica que aconteceu dia (09/06) em comemoração ao aniversário da cidade de Urbano Santos, pelos seus 85 anos de emancipação política, e destacou as participações das igrejas evangélicas e dos ministérios que realizaram belíssimas apresentações. "Outros eventos evangelísticos virão para impactar a cidade de Urbano Santos" e ressaltou os agradecimentos a senhora prefeita Iracema Vale pelo apoio que tem dado a classe evangélica de Urbano Santos.

Outros pastores como: Pr. Daniel (Quadrangular), Bispo Nonato (Batista Shalom, Pr. Edimilson (Assembléia Madureira) e outros irmãos falaram também sobre o evento. 

Após os agradecimentos, o pastor Tenório inicia a seção e o primeiro assunto foi a inclusão da Igreja Batista Restaurando Vidas (clique aqui e reveja matéria do novo ministério) e do pastor John no conselho de pastores. Disse que os "fatos ocorridos no passado devem ficar para trás e devemos olhar para o alvo que é Cristo o Senhor e andarmos em um só passo, em uma só caminhada, pois o nosso alvo maior é pregar a palavra de Deus e ganhar Urbano Santos para Cristo", afirmou o pastor Edimílson Tenório. Os pastores concordaram com a palavra e assim o novo pastor foi incluído no COMSEMUS. 

CONSELHO DE PASTORES DE URBANO SANTOS
Na sequencia o pastor Tenório deu início a votação, o Pr. Daniel (Quadrangular) indicou o nome do próprio pastor Tenório como presidente, já que está na frente dos trabalhos a um bom tempo, da mesma forma o Bispo Nonato (Batista Shalom) também disse que o pastor Tenório seria a melhor pessoa a assumir este cargo. O mesmo se segurou um pouco pra não aceitar, mas, acabou aceitando e assim votado por todos presentes. 

O pastor Tenório indicou o bispo Nonato para a vice presidência e todos concordaram e assim aprovado pelos presentes. 

E a nova diretoria da COMSEMUS ficou desta forma:

01° Presidente do COMSEMUS
Edimílson Tenório - Assembléia de Deus

02° Vice-presidente do COMSEMUS
       Bispo Nonato - Batista Shalom
           
Secretário Geral da COMSEMUS
Pastor Daniel - Quadrangular

01° Tesoureiro da COMSEMUS
Pastor Edimílson Pereira - Ministério Madureira

Coordenador do Conselho Fiscal e Finanças da COMSEMUS
Pastor Eliezer - Assembléia de Deus

Comissão Geral da COMSEMUS
José Raimundo - Batista Shalom,
Raimundo Pereira - Restaurando Vidas,
João Filho - Ministério Madureira

FONTE: BLOG DA IGREJA SHALOM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.