ALEMA

quarta-feira, 18 de junho de 2014

PASTORES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS RECEBEM HOMENAGENS PELO DIA DO PASTOR

PASTOR GILBERTO, PASTOR EDIMILSON TENÓRIO E PASTOR ELIEZER
Para começar, queremos nos dirigir aqueles que pensavam que a igreja não iria realizar a comemoração ao dia do Pastor se enganou, pois a igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos sempre comemorou as datas comemorativas, tanto aquelas que estão no calendário oficial o quanto à aquelas que não estão, porém, queremos falar a todos que, a igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos estará dando grande exemplos e reconhecimentos aos pastores de Urbano Santos, e de já, queremos deixar o nosso registro e parabenizar a todos os pastores de Urbano Santos pelo dia, em especial os pastores da Assembléia de Deus, "Feliz dia do Pastor".

MÁRCIA                                                                                    
Todo o segundo domingo do mês de junho é comemorado o Dia do Pastor, a data não está no calendário oficial do país, mas muitas cidades possuem leis próprias sobre a comemoração.

A origem dessa homenagem aos pastores evangélicos é desconhecida, registros antigos da Convenção das Igrejas Batistas Independentes informam que desde a década de 50 se comemora o Dia do Pastor, uma troca do nome dado ao Dia da Junta da Beneficência, data onde os fiéis se reuniam para levar ofertas para os pastores aposentados.

Algumas igrejas aproveitam para falar sobre o trabalho do pastor e para homenagear os homens e mulheres que escolheram viver para pregar a Palavra de Deus e servir aos fiéis, com palavras de motivação, encorajamento e com ações sociais.

                                                             SANDRO MARQUES
Em Urbano Santos não foi diferente, a igreja Assembléia de Deus realizou na última segunda feira(15) em assembléia geral a comemoração ao dia do Pastor.

Para começar as homenagens, Márcia Viana destacou um poema apresentada pela coreografia "Pastor, você é o profeta da minha geração".

O departamento infantil apresentou uma coreografia com o título da música "Pastor, você é o profeta da minha geração".

Em seguida a oportunidade ficou com o dirigente da congregação Nova Canaã - Sandro Marques - que em suas palavras parabenizou os pastores e agradeceu a Deus por estes homens de Deus estar em Urbano Santos, destacou ainda os avanços que a igreja Assembléia de Deus deu nestes últimos dias e finalizou junto com a igreja orando pelos pastores. 
LIDERANÇAS DA IGREJA ORA PELOS PASTORES 


PASTORES E LIDERANÇAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS























               VEJA OS VÍDEOS
               
               
               
               
               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.