ALEMA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE URBANO SANTOS, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Prefeita Iracema na abertura da Formação Continuada
Nessa segunda-feira (09.02.2015), às 08:00h  no Colégio Dr. Magno  Bacelar aconteceu a abertura da FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO  que encerrará   dia 12.02, essa formação é específica para os profissionais de cada  área: professores, coordenadores, gestores, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigias, da sede e zona rural, proposta que vem sendo realizada desde 2013, atendendo ao pedido de professores que sentiam necessidade desse modelo de formação.

Inicialmente a Secretária de Educação falou da importância do evento, do quanto é positivo na vida de cada profissional, para seu crescimento e promoção de carreira, acreditando que desse modo cada um pode ampliar mais seu conhecimento. 

Profissionais da Educação na abertura da Formação
Na vida todos somos professores e alunos ao mesmo tempo, enquanto a uns ensinamos, com outros aprendemos, e se formos humildes em ambos os casos viveremos experiências maravilhosas.
Sandra Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.