ALEMA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

PREFEITO CLEMILTON BARROS E REITOR DISCUTEM A REATIVAÇÃO DO POLO DO IFMA NA REGIÃO

Nesta quinta-feira (14), em São Luís/MA, o prefeito Clemilton Barros (PSC) esteve em reunião com o reitor Carlos César Teixeira e sua equipe de reitoria do Instituto Federal do Maranhão, na ocasião foi discutido a reativação do Polo do IFMA na região, beneficiando as cidades de Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Belágua.

O objetivo da visita foi de buscar parceria com o IFMA no intuito de viabilizar a oferta de cursos de capacitação em diversas áreas nos  três municípios.

Durante a reunião, o prefeito de Urbano Santos falou da importância de ofertar cursos do IFMA no município, reafirmando compromisso com a cidade de Urbano Santos/MA.

"Confirmamos o nosso compromisso com o povo de Urbano Santos, e faremos muito mais para garantir políticas públicas necessárias para o desenvolvimento de todos", afirmou o prefeito Clemilton Barros. 

1 comentário:

  1. Parabéns ao prefeito de Urbano Santos comprometido com a população em garantindo o melhor para o seu município.Não sou daqui sou do Amazonas mas resolvi morar aqui em Urbano Santos e tenho gostado muito da cidade e tenho acompanhado o mandato do Excelentíssimo Prefeito Clemilton Barros.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.