ALEMA

sábado, 7 de fevereiro de 2015

RESULTADO DAS DISCUSSÕES ENTRE SECRETARIA DE CULTURA E REPRESENTANTES DOS BLOCOS DE URBANO SANTOS

Foliões, Presidentes/Representantes dos Blocos e Cidadãos de Urbano Santos em geral !
Segue em nota os resultados das discussões feitas hoje durante a reunião organizada entre Secretaria de Cultura, Representantes dos Blocos e demais convidados.
Também a tabela com o Cronograma de cada Bloco (Dia, Horário, Local de Concentração e o Percurso)
Lembrando que tudo foi discutido e aprovado por todos, visando melhor conforto e segurança a todos os brincantes de Urbano Santos.
DELIBERAÇÕES:
1. O corredor começa a receber os blocos a partir das 19:30 horas até às 21:40 horas, exceto no domingo que o intervalo de entrada que será das 19:30 às 20:40;
2. Não será permitido a permanência de paredões ou carros de som no entorno da rotatória e entrada do portal após a entrada dos blocos no corredor.
3. Será permitido a cada bloco a permanência de até 5 pessoas da coordenação de cada bloco no palco durante a sua apresentação.
4. Os casos de penalidades previstos no regulamento se estenderão aos eventuais percursos paralelos ao percurso oficial de cada bloco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.