ALEMA

domingo, 5 de fevereiro de 2017

MAURA JORGE DESPONTA COMO NOVA OPÇÃO NO MARANHÃO E VENCERIA AS ELEIÇÕES DE 2018, APONTA ENQUETE DO GILBERTO LÉDA

                                                                    Maura Jorge, Ex-prefeita de Lago da Pedra
Numa enquete realizada pelo Blog Gilberto Léda, um dos portais de notícias mais visualizados do Maranhão, aponta Ex - prefeita de Lago de Pedra Maura Jorge (PTN) vencendo as eleições de 2018.

Ao ser perguntados “Em quem você votaria para governador do MA em 2018?” leitores do blog do Gilberto Léda registraram nada menos que 2.430 votos durante nove dias.

Maura Jorge obteve 681 votos (28%), 81 a mais que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que ficou com 25%,

Em terceiro apareceu o senador Roberto Rocha (PSB), com 489 votos (20%), e em quarto o governador Flávio Dino (PCdoB), com 437 votos, ou 18%.

Se continuar assim até as eleições, que se cuide o comunista Flávio Dino. Vale lembrar que foi apenas uma enquete sem valor científico.

3 comentários:

  1. Meu amigo anote aí que essa mulher vai ser governadora e vai ser com aa força do povo que apela por uma terceira via e a força desses blogs de Sao Luis, interiores e alguns de Imperatriz que percebo que está abraçando esse projeto dela pq sabem dessa fama dela de ter coração generoso e reconhecer. Eu já votei no irmao dela que era o deputado falecido Waldir Filho e nela 1 vez no segundo mandato dela e lembro do perfil dela em campanha, parece uma leoa de tanta disposicao e carisma demais.

    ResponderEliminar
  2. E sabe o que é curioso? que esse blog é ligado a familia Sarney e mesmo assim Maura Jorge ganhou de Roseana, é sinal que essas enquetes que tao espalhadas nas regioes fazem sentido quando diz que Maura lidera. Meu amigo anote aí que essa mulher ,a a Maura Jorge vai ser governadora e vai ser com aa força do povo que apela por uma terceira via e a força desses blogs de Sao Luis, interiores e alguns de Imperatriz que percebo que está abraçando esse projeto dela pq sabem dessa fama dela de ter coração generoso e reconhecer. Eu já votei no irmao dela que era o deputado falecido Waldir Filho e nela 1 vez no segundo mandato dela e lembro do perfil dela em campanha, parece uma leoa de tanta disposicao e carisma demais.

    ResponderEliminar
  3. Senhores e senhoras boa tarde.Fico muito feliz com esse momento que o cenário político do nosso estado passa. Uma mulher, experiente com alguns mandado no legislativo e executivo, inteligente, carismática, ousada e competente, estar trilhando passos tão precisos rumo a candidatura de 2018. E o mais intrigante, sozinha, somente com cidadãos comuns do nosso estado que ela vem conquistando em sua caminhada, sem força de grupos A ou B que a muito tempo perpetuam no Maranhão, ela cresce de forma a chamar atenção de todo o Maranhão, inclusive a segunda maior cidade do nosso estado Imperatriz, a qual vi uma entrevista ao vivo dela para um blogueiro local, Justino Filho. Muito perseguida e julgada vejo Maura Jorge sendo pela mídia do governador, que não medem esforços para desconstruir uma imagem, como fizeram com Eduardo Braide na capital. Creio que nesse 1 ano e meio que resta para eleição em 2018, acho que Maura Jorge pode fazer acordos, somar com outros grupos, afinal a política é isso, mas o que não só acho, mas tenho certeza, que o diferencial dela para outros, é essa identificação fortíssima com o povo que afinal de contas é quem decide uma eleição.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.