ALEMA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

APÓS TRÊS ANOS, INSTITUTO MACHADO DE ASSIS PUBLICA O RESULTADO FINAL DO CONCURSO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO PARA HOMOLOGAÇÃO DE TODOS OS CARGOS

Atenção Concurseiros; o Instituto Machado de Assis publicou no seu site o resultado final do Concurso Público da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto para homologação Para todos os cargos, mais ainda tem candidato com recurso.

 
Parece ter chegado o fim de mais um capítulo de uma novela. O Instituto Machado de Assis, empresa organizadora do Concurso Público realizado na cidade de São Benedito do Rio Preto no ano de 2014, publicou em seu site o Resultado Final e Definitivo do referido concurso Para Homologação Para todos os cargos.

Agora, cabe o gestor tomar as devidas providencias dentro da lei para chamar os aprovados no referido concurso para o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto.

De acordo com outras informações, além dos candidatos que entraram com recursos, muitas surpresas poderão acontecer até o dia 13/03/2017, data prevista para publicação do resultado final pelo Instituto Machado de Assis.

Com a palavra o prefeito Maurício Fernandes (PC do B. 

Para mais informação acesse o endereço eletrônico do Instituto Machado de Assis clicando aqui

Com informações do LusenildoCosta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.