ALEMA

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

EM COMEMORAÇÃO AO DIA 7 DE SETEMBRO, ALUNOS DA REDE PÚBLICA LEVAM PARA AVENIDA "DIVERSIDADE CULTURAL", EM URBANO SANTOS/MA


Ao som das tradicionais bandas de fanfarras, Josemar Soeiro e Leônidas Caldas formando uma bela singularidade cultural, os alunos das redes pública, estadual e particular desfilaram pela principal Avenida de Urbano Santos em comemoração a Independência do Brasil, comemorado no dia 07 de setembro.

Banda Josemar Soeiro
Banda Leônidas P. de Caldas

Sob o tema “Diversidade Cultural”, as escolas municipais desfilaram com subtemas variados, focando como Brasil Uma Mistura de Ritimos, Profissões, Maranhão Terra das Palmeiras, Danças Folclóricas Nordestinas, Bumba Boi, Cacuriá, entre outros.



O espetáculo de diversidades culturais abordada pela Secretaria Municipal de Educação  marcou de forma singular o dia de terça-feira (5) e contou com a presença da Vice-prefeita Darcy Almeida, da Secretária de Educação Nilma Sodré, dos professores, coordenadores e dos demais Secretários municipais.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.