ALEMA

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

"O TRABALHO NÃO PARA": 'MAIS ASFALTO' CHEGA À RUA SANTOS CARVALHO NO BAIRRO QUEIMADAS, EM URBANO SANTOS


O governo do Maranhão em parceria com a prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, iniciaram a segunda fase do programa 'mais asfalto', nesta quarta-feira 28.

 

Os serviços de pavimentação continuam na rua Santos Carvalho, principal avenida dos bairros São José e Queimadas que dá acesso o centro da cidade. Após concluir os serviços de pavimentação da rua Santos Carvalho, nos próximos dias serão pavimentadas as avenidas São Sebastião e Carlos Braide. 

Além do programa mais asfalto, a prefeita Iracema Vale comemorou a chegada de uma motoniveladora, garantido pelo governador Flávio Dino.

________Leia mais...
* Mais Cultura: Multidão Prestigia Espetáculo "Pão com Ovo e os "Saltimbancos" no Parque Municipal de Urbano Santos
 Governo do Maranhão Contempla Urbano Santos com 08 km de asfalto
*   Urbano Santos recebe uma viatura policial
*  Governador Flávio Dino Garante Pacotes de Ações Para os Municípios de Urbano Santos e Belágua
*   Governador Flávio Dino Contempla Urbano Santos com Uma Motoniveladora
*  Prefeita Iracema Vale Inaugura Reformas e Ampliações de Escolas nos Povoados Capão e Lagoinha


A prefeita destacou que outras ações conquistadas do governo do Maranhão chegará ao município, visando mais crescimento e qualidade de vida á população urbanosantense.


O veículo adquirido será utilizado na melhoria de estradas vicinais e urbanas, garantindo a melhor trafegabilidade da população urbanosantense, bem como o devido escoamento da produção rural. 


Vale lembrar que o governo disponibilizou 08 Km de asfalto, conquistados através da parceria do deputado Paulo Neto, grande aliado da gestão da prefeita Iracema Vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.