ALEMA

domingo, 17 de setembro de 2017

LOUVORES, MILAGRES E LIBERTAÇÃO MARCAM A 3ª EDIÇÃO DO CELEBRAI NO POVOADO SÃO JOSÉ DOS COSTAS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA


Nos dias 07 a 10 de setembro, o povoado São José dos Costas, município de São Benedito do Rio Preto, vivenciou o sobrenatural de Deus com a realização da 3ª edição do Celebrai, organizado pela igreja Assembléia de Deus. Foram 04 noites de adoração, louvores, glórias e libertação, resultando em dezenas de confissões a Cristo.


Reafirmando apoio ao projeto Celebrai, bem como as demais manifestações religiosas que ocorrem em São Benedito do Rio Preto, o prefeito Maurício Fernandes prestigiou a  3ª edição do Celebrai.



Ao prestigiar o projeto Celebrai,  que tem como objetivo de propagar o evangelho da salvação ao mais vil pecador, o prefeito recebeu das mãos do pastor presidente da Assembléia de Deus em São José dos Costas uma placa de agradecimento, ato que representa a harmonia entre o povo evangélico e poder executivo.

Assista aos vídeos 
          
          
          
          

Imagens que marcaram a 3ª Edição do Celebrai no povoado São José dos Costas em São Benedito do Rio Preto/MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.