ALEMA

segunda-feira, 19 de julho de 2021

PREFEITO WALLAS ROCHA RECEBE APOIO DE BONIFÁCIO E FORTALECE A GESTÃO ADMINISTRATIVA EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA


O ex-candidato a prefeito em São Benedito do Rio Preto, Dr. Bonifácio, que foi apoiado pelo ex-prefeito Maurício Fernandes, acaba de declarar apoio ao atual prefeito Wallas Rocha, visando fortalecer a gestão administrativa a caminho do progresso.

Ex-candidato a prefeito Drº Bonifácio, derrotado nas
ultimas eleições, contraria o ex-prefeito Maurício
Fernandes ao declarar apoio à gestão do prefeito
Wallas Rocha, em São Benedito do Rio Preto
A notícia obtida com exclusividade pelo Portal do Maranhão dá conta de que o candidato derrotado nas últimas eleições em São Benedito do Rio Preto declarou apoio a Wallas Rocha, contrariando seu sobrinho Maurício que apoiou Bonifácio em 2020.

Segundo informações o ex-prefeito Maurício, confiante na vitória, prometeu "mundos e fundos" ao seu tio que saiu candidato a prefeito, porém, foi derrotado por Wallas com uma diferença de 149 votos.

Com esse apoio, o atual prefeito se fortalece cada vez mais, diluindo boa parte do grupo político de Maurício Fernandes, que abandonou seu aliados após as eleições de 2020.

"A política já passou, agora é momento de união em prol do nosso município, drº Bonifácio chega pra somar com nosso grupo, assim como outros que estão com a gente em busca de uma São Benedito cada vez melhor", disse Wallas.

Dr. Bonifácio fez menção a união e disse que estar disposto a fazer o que for melhor para o crescimento do município.

A notícia abalou as estruturas do restante do grupo do ex-prefeito, que após sua derrota perdeu seu papel de líder e passou a ser mais um "peão" no jogo da política local. Com essa união de Wallas Rocha e Drº Bonifácio, o ex-prefeito Maurício perdeu espaço que ainda lhe restava e talvez nem seja mais candidato no município.

Agora é aguardar pra ver.

Com informações do Blog Portal do Maranhão 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.