ALEMA

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CENTRO DE JUVENTUDE CERTIFICA 300 ALUNOS DE 13 CURSOS PROFISSIONALIZANTE, EM URBANO SANTOS/MA


Cerca de 300 alunos, entre jovens e adolescentes, receberam na noite desta terça-feira (26) o certificado de conclusão dos cursos profissionalizantes  gratuitos ofertados pela prefeitura de Urbano Santos/MA por meio do Centro de Formação da Juventude Ativa. O Centro de Juventude ofertou cursos de manicure, maquiagem, cabeleireiro, informática, pintura, flores, biscuit, crochê, teclado, violão, flauta e montagem e manutenção de computador e outros.


Os cursos profissionalizantes ofertados pela prefeita Iracema Vale teve como objetivo de qualificar e preparar o jovem para o mercado de trabalho, visando uma renda extra e uma melhor qualidade de vida.


A entrega de certificados foi marcada com belas apresentações dos alunos com instrumentos musicais, além de amostra dos trabalhos produzidos como pinturas, crochê e dentre outras peças culturais.


Além da prefeita, a solenidade contou com a presença da coordenadora do Centro de Juventude, srª Nevinha Ramos, do secretário de cultura, Wilson Sousa, da secretária adjunta de educação, srª Francinete Borges, do secretário de meio ambiente, Rodolfo, dos professores do Centro e demais autoridades e familiares dos alunos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.