ALEMA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

A FORÇA DE IRACEMA VALE NOS POVOADOS DE URBANO SANTOS: ALUÍSIO MENDES/1919 E PAULO NETO/25111 ENTRE OS FAVORITOS PARA ASSEMBLEIA E CÂMARA


Os candidatos a deputada federal Aluísio Mendes - 1919 e estadual Paulo Neto - 25111 mostram a cada dia que sem dúvida nenhuma terão uma votação histórica no município de Urbano Santos, nas eleições que se aproximam e que prometem consagra-los como uns dos deputados mais votados do Maranhão. 


Nos povoados Boa União, Estiva da Mangabeira, Canzilo, Mangueira e São Felipe e outros povoados, vereadores e lideranças políticas tem garantido apoio aos candidatos, graças a força e articulação que envolve a maior liderança de Urbano Santos/MA, Iracema Vale.


Essas importantes adesões tem fortalecido as candidaturas de Aluísio Mendes - 1919 para a câmara federal, a de Paulo Neto 25111 para Assembléia Legislativo, do Zé Reinaldo -455 e Weverton Rocha - 123 a câmara do senado, de Flávio Dino - 65 e a de Fernando Haddad -13 para presidência da república.



Iracema Vale vem realizando uma onda de maratonas nos povoados, onde a aceitação dos nomes apoiados pela prefeita é algo indiscutível,  os quais devem alcançar a vitória no dia 07 de outubro e garantir a consolidação de um grupo político forte para as próximas eleições.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.