ALEMA

sábado, 8 de setembro de 2018

PROCISSÃO E SHOW DO "MAIS ALTO LOUVOR" BATEM RECORDE DE PÚBLICO EM COMEMORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE EM URBANO SANTOS


Após 10 dia de festa cristã a padroeira de Urbano Santos/MA, Nossa Senhora da Natividade, foi homenageada com romarias, missas e shows que reuniram uma multidão, no dos maiores festejos já realizado na cidade administrada pela prefeita Iracema Vale.


Durante as celebrações o encerramento foi marcado por membros da Paróquia e do bispo da diocese de Brejo, Dom Valdecir, e autoridades como a prefeita Iracema Vale, da vice-prefeita Darcy Almeida, e do prefeito de Belágua, Hérlon Costa.


Católica feverosa e devota de Nossa Senhora da Natividade, a prefeita Iracema Vale vem buscando a cada ano tornar os festejos da padroeira numa das principais atrações turística/religiosa de todo o Maranhão. "O Festejo de Nossa Senhora da Natividade não é apenas uma festa religiosa. Atualmente faz parte da cultura e da história da nossa cidade", destacou a prefeita.


Encerrando de maneira mais que especial as festividades católica, o público, além de acompanhar a procissão pelas avenidas, acompanhou o show da “Banda Mais Alto Louvor”que encantou e emocionou a todos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.