ALEMA

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

PREFEITA IRACEMA VALE LIDERA MEGA CAMINHADA E COMÍCIO EM APOIO AOS DEPUTADOS ALUÍSIO MENDES-1919 E PAULO NETO-25111, EM URBANO SANTOS


Imagens exclusivas mostram todos os detalhes do mega comício que reuniu cerca de 6000 mil pessoas no entorno da maior liderança do Baixo Parnaíba, Iracema Vale, em Urbano Santos/MA. O comício ficou marcado rumo à vitória dia 07 de outubro!!! Urbano Santos/MA tá decido e agora é Aluísio Mendes 1919, Paulo Neto 25111, Weverton Rocha 123, Zé Reinaldo 455, Flávio Dino 65 e Fernando Haddad 13!!!! 


Numa liderança imbatível de Iracema Vale (PT) parou o município na tarde/noite do último sábado, 15, com uma mega caminhada e comício histórico em apoio as candidaturas apoiadas nas eleições 2018.  O comício arrastou uma multidão entusiasmada, transformando numa grande onda vermelha que ficou na história do município. A festa em apoio aos deputados  contou com a participação de lideranças políticas e vereadores, além do prefeito de Belágua, Hérlon Costa acompanhados de seus vereadores e lideranças políticas.


Os vereadores de Urbano Santos e várias lideranças políticas foram unânimes em afirmar que Aluísio Mendes-1919 e Paulo Neto-25111 fizeram um trabalho diferenciado, exercendo os mandatos com grande dedicação e mostraram relevantes serviços prestados ao município e ao Maranhão.


A anfitriã da festa, prefeita Iracema Vale, afirmou que a votação deste ano será diferente . “Pela primeira vez, Urbano Santos/MA tem a oportunidade de votar em candidatos que não só fazem promessas, mas que ajudam realmente nosso município. Conseguimos obras importantes, graças ao intermédio do deputado federal Aluísio Mendes e do deputado estadual Paulo Neto”, concluiu a prefeita.


Além do deputado federal Aluísio Mendes, responsável por grandes conquistas no município, como a completa reforma e reconstrução do hospital público, que logo será entregue com uma das estruturas mais modernas do Maranhão, Paulo Neto também deixou sua mensagem, ambos prometendo continuar contribuindo com o desenvolvimento de Urbano Santos.


O primeiro candidato a suplência do senado da região Baixo Parnaíba, o advogado Márcio Endles, irmão da prefeita Iracema Vale, também deixou sua mensagem ao povo de Urbano Santos, mencionando não ter dúvidas que essa composição representa o melhor para o município e estado. 

__________Leia mais...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.