ALEMA

domingo, 23 de setembro de 2018

EDUCAÇÃO VALORIZADA: COM RECURSOS PRÓPRIOS, IRACEMA VALE INAUGURA ESCOLA AMPLA DO POVOADO SANTA FILOMENA


Reforçando seu compromisso com a educação em Urbano Santos/MA, a Prefeita Iracema Vale entregou aos moradores do Povoado Santa Filomena  uma escola ampla e moderna instalações, atendendo todas as exigências do Ministério da Educação. A escola que possui duas salas de aulas totalmente equipadas com carteiras, sala para diretor/professor, banheiros masculino/feminino e cantina foi construída com recursos próprios, possibilitando uma educação de qualidade às crianças da comunidade atendida.


Ao chegar no povoado, a prefeita, os secretários municipais e vereadores foram recebidos com festa pelos populares, que há anos aguardavam a construção da tão sonhada de uma nova escola, onde os moradores antigos e a líder política da região e secretária de administração, srª Tetinha Pinto, emocionaram-se ao verem a escola pronta e apta a receberem os alunos com toda comodidade exigida. A inauguração aconteceu hoje (23) pela manhã.

_______Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.