ALEMA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PREFEITO HÉRLON COSTA E LIDERANÇAS POLÍTICAS ABRAÇAM AS CANDIDATURAS DE ALUÍSIO MENDES E PAULO NETO EM BELÁGUA


Com muita animação e alegria, o prefeito de Belágua, Hérlon Costa acompanhado de sua esposa e prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, e de demais lideranças políticas e vereadores abraçaram as candidaturas à reeleição do deputado federal de Aluísio Mendes, do deputado estadual Paulo Neto, dos senadores Zé Reinaldo e Weverton Rocha, do governador Flávio Dino e do candidato à presidência Fernando Haddad.  O ato de apoio aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 14, em Belágua/MA.


Durante os discursos do vice-prefeito de Belágua, Norton Nazareno, e de demais vereadores agradeceram os deputados Aluísio Mendes e Paulo Neto pelos benefícios que foram implantados em Belágua e por sempre está presente.


O suplente de senador da chapa de Zé Reinaldo, Márcio Endles, enalteceu a força política do grupo liderados pelos prefeitos Hérlon Costa e Iracema Vale no Baixo Parnaíba. "Quero aqui agradecer o apoio de todos vocês, e vamos mostrar para o Maranhão a força política do nosso grupo no Baixo Parnaíba com uma votação expressiva aos nossos candidatos", destacou Márcio Endles, candidato a suplente de senador. 


Já o prefeito Hérlon Costa afirmou que gratidão se paga com gratidão, referindo-se aos deputados Aluísio Mendes e Paulo Neto pelo apoio que tem dado ao município de Belágua. "Somos gratos aos nossos deputados Aluísio Mendes e Paulo Neto pelo que já trouxeram por meios de emendas parlamentares para o nosso município, benefícios esses que nenhum outro deputados trouxe, e em um ano e nove meses de minha gestão vocês já trouxeram vários benefícios para melhorar a qualidade de vida da população de Belágua, e pode contar conosco e com o nosso grupo político que daremos a maior votação do nosso município, pois gratidão se paga com gratidão", destacou o prefeito Hérlon Costa.


A primeira dama de Belágua e prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, parabenizou a festa organizada pelo prefeito em apoio aos candidatos e ratificou o seu apoio. 


Mostrando-se muito felizes com o ato político desta sexta-feira (14), os deputados Paulo Neto e Aluísio Mendes agradeceram a presença e o carinho de todos Belaguenses, prometendo está diuturnamente lutando por mais benefícios que possam melhorar a qualidade dos munícipes.   

Vote certo:
Deputado federal
Aluísio Mendes - 1919

Deputado estadual
Paulo Neto - 25111

Senador
Zé Reinaldo - 455
Weverton Rocha - 123

Governador 
Flávio Dino - 65

Presidente
Fernando Haddad - 13

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.