K - Farma, a Marca da Saúde.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CELEBRAI 2018: DEBAIXO DE EXPLOSÃO DE PODER, URBANO SANTOS É IMPACTADA PELA PALAVRA DE DEUS


O município de Urbano Santos/MA vive momentos de fé e devoção a Deus, com a realização da 8ª edição do CELEBRAI, evento promovido pela igreja Assembléia de Deus, sob liderança do pastor Vilmar MartinsNa noite desta segunda-feira, dia 05, o Celebrai kids de 2018, que tradicionalmente antecede os principais dias de louvores e pregação da palavra de Deus, teve como tema o "Nosso Gênero Vem de Deus" e várias apresentações voltadas ao público infantil.


Projeto Celebrai 2018 , em Urbano Santos.


Uma verdadeira explosão de poder e unção foi manifestada no meio do povo. Entre curas, renovação, libertação e entrega de profecias, a cidade de Urbano Santos vivenciou o mover de Deus na noite desta terça-feira (6), resultando cerca de 13 pessoas que aceitaram Cristo como único e salvador de suas vidas.


Na noite desta quarta feira, a pregação da palavra de Deus ficou por conta do Pastor e conferencista internacional, Deraldo Furquim, que de uma forma extraordinária, usado por Deus, revela o nome do visitante, ministra a palavra, profetiza bênçãos e libertação, centenas de pessoas presenciaram o sobrenatural de Deus.

Assista aos vídeos produzido pela Trilha Evangélica 
                                               

REVELAÇÃO!! Pr. Deraldo Furquim recebe revelação de Deus sobre atentado contra a vida do Vereador PAULO COSTA de Urbano Santos-MA.

              

O evento organizado pela Assembléia de Deus, que conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, segue até sábado, dia 10, no corredor da bênção. E daqui apouco, a terceira noite do projeto Celebrai, contará com o Pastor Washington Luis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"