ALEMA

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

DETENTORA DE DOIS TÍTULOS, IRACEMA VALE É FINALISTA NO X PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) divulgou que a Prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, é finalista da fase estadual da X edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, com o Projeto "Política Públicas às MPES São Prioridades em Urbano Santos".

Esta é a terceira vez que a prefeita vai concorrer o prêmio, sendo que já conquistou a dois títulos, da 8ª e da 9ª edição do prêmio sebrae prefeito empreendedor.  

O Sebrae Maranhão realiza nesta  quinta-feira, 8 de novembro, o principal evento de seu portfólio voltado para valorizar as ações de gestores públicos na área do empreendedorismo: a entrega do X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A solenidade, que reunirá os 15 prefeitos finalistas da premiação, acontece a partir das 19h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Os prefeitos maranhenses finalistas e que estão no páreo da premiação, são: Albérico Filho - Barreirinhas (MDB); Antônio França - Pedreiras (PTB); Assis Ramos - Imperatriz (MDB); Edivaldo Holanda Júnior - São Luís (PDT); Erivelton Teixeira Neves - Carolina (Solidariedade); Iracema Vale - Urbano Santos (PT); Irlahi Linhares - Rosário (MDB); Jairo Madeira - João Lisboa (PSDB); Cid Pereira da Costa - Buriti Bravo (PTB); Juran Carvalho - Presidente Dutra (PP); Juscelino Oliveira - Açailândia (PC do B); Linielda Cunha (“Linielda de Eldo”) - Matinha (PC do B); Luciano Leitoa - Timon (PSB); Luís Fernando Silva - São José de Ribamar (PSDB) e Rosária Chaves (“Professora Rosinha”) - Cururupu (PC do B).

O PSPE chega à décima edição premiando gestores municipais de todo o Brasil que implementaram ou que estejam implementando projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Os vencedores da etapa estadual irão concorrer, em junho de 2019, à etapa nacional do Prêmio, juntamente com os vencedores de todo o Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.