ALEMA

domingo, 4 de novembro de 2018

VEM AÍ, A 8ª EDIÇÃO DO PROJETO CELEBRAI EM URBANO SANTOS! DIAS 05 A 10 DE NOVEMBRO, NO CORREDOR DA BÊNÇÃO, ÀS 19 HS


A igreja evangélica Assembléia de Deus liderada pelo pastor Vilmar Martins vai está promovendo a 8ª edição do projeto CELEBRAI em Urbano Santos que promete abalar a cidade. A abertura acontece neste segunda-feira, dia 05, com o Celebrai Kids voltado especialmente ao público infantil e abordará como tema "Nosso Gênero Vem de Deus", tendo como preletora Missionária Suely Lima do departamento infantil da CEADEMA, Convenção Estadual das Assembléia de Deus no Estado do Maranhão.  


Na terça-feira, dia 06 a programação segue oficialmente, tendo o preletor pastor Deraldo Furquim; dia 07, quarta-feira, o preletor será o pastor Washington Luís. O evento evangelístico segue até o dia 10, sábado, no corredor da bênção, e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Para começar as festividades do celebrai 2018, as lideranças da Assembléia de Deus realizaram uma carreata pela cidade, anunciando o grande evento que promete ficar na história. Assista ao vídeo.   

            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.