ALEMA

terça-feira, 13 de novembro de 2018

DEBAIXO DE EXPLOSÃO DE MILAGRES, ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZA 8º CELEBRAI EM URBANO SANTOS/MA


O 8º projeto Celebrai organizado pela Assembéia de Deus, sob a liderança do pastor Vilmar Martins, impactou a cidade de Urbano Santos - MA. Debaixo de explosão de milagres acompanhados de louvores, glórias e adoração a Deus cerca de 100 pessoas reconheceram Jesus como salvador.


Foram 06 noites de louvores, apresentações e ministrações da palavra de Deus que impactaram a cidade, resultando em inúmeros de bênçãos. Além dos cantores como Luis Santos do Introcamento, da Elinik Araújo, do Manoel Filho  e das bandas local, o celebrai contou com a presença dos renomados pastores como Washington Luis, Marcone e do Rogério Batista de Belém do Pará.

_______Leia mais...

Pastor Marcone

O projeto Celebrai que tem a finalidade de ganhar vidas para o reino dos céus reuniu uma multidão de pessoas no corredor da bênção e contou com a presença da prefeita Iracema Vale que esteve acompanhada do secretário de saúde do estado do Maranhão, Carlos Lula, dos vereadores, do pastor Elias Lima da Assembléia de Deus em Chapadinha e demais pastores da região.

Pastor Washington Luis 
Prefeita Iracema Vale ao Lado do Secretário de Saúde do Estado do Maranhão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.