ALEMA

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

IRACEMA VALE CONQUISTA PELA 3ª VEZ CONSECUTIVO O PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR


Urbano Santos tem muito o que comemorar. Em uma noite de festa no centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, Multi-Center SEBRAE, em São Luís, a Prefeita Iracema Vale (PT) conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR, honraria concedida pelo órgão através da avaliação de ações desempenhadas por gestores em seus respectivos municípios. A cidade de Urbano Santos foi premiado na categoria "Política Públicas às MPES São Prioridades em Urbano Santos".

Assista o momento em que é anunciada a prefeita campeã do prêmio sebrae

               

O PSPE chegou à décima edição premiando gestores municipais de todo o território nacional que implementaram projetos de ampla relevância comprovada de estímulo de desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, formais com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, de maneira a contribuir de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Com a terceira conquista na etapa estadual, Iracema Vale está credenciada a concorrer no mês de junho do próximo ano ( 2019), à etapa nacional do Prêmio, com os vencedores de todo o Brasil.

Diante da conquista a prefeita agradeceu aos urbanossantenses. "Obrigado ao Povo de Urbano Santos, ao nosso governo, a nossa equipe de trabalho e ao povo do Maranhão por mais essa conquista; pelo terceiro ano consecutivo fomos agraciados com o prêmio Sebrae", pontuou a gestora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.